30/09/2025 11:20:29

Municípios
16/01/2012 22:45:20

Motociclistas têm pernas amputadas após acidente no interior

Motociclistas têm pernas amputadas após acidente no interior
Vitimas tiveram pernas amputadas

Um grave acidente, ocorrido na manhã desta segunda-feira (16), em um trecho da Rodovia AL-115, nas imediações do município de Girau do Ponciano, provocou a amputação das pernas de dois homens que trafegavam em uma motocicleta.

 

Edjalma Barbosa da Silva, 29, e Renildo Salu dos Santos, 29, seguiam viagem na moto de placa MUR-1746/AL, com destino a uma fazenda, quando foram atingidos por um veículo Vectra, de cor cinza e placas MUE-4671/AL, conduzido por Rafael dos Santos Neto.

 

Devido à violência da colisão, os dois homens tiveram as pernas esmagadas. O condutor do veículo Vectra, identificado como Jadilson, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

A polícia identificou o proprietário do automóvel: Rafael dos Santos. Ele estava no local e a polícia também investiga o dele no acidente.

 

Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas. Edjalma Barbosa da Silva e Renildo Salu dos Santos tiveram os membros inferiores amputados no local do acidente.

 

Após os primeiros socorros, os dois foram levados até a Unidade de Emergência (UE) do Agreste, em Arapiraca. O quadro de saúde dos dois trabalhadores é considerado estável.


tribunahoje //

davi salsa