O deputado Cicero Ferro comunicou a alguns colegas da Assembleia Legislativa que está revoltado com o fim do acordo que resultava em um rodízio entre ele, primeiro suplente, e os deputados Dudu Holanda, Marcelo Victor e Mauricio Tavares para que ele se mantivesse como deputado.
Ferro teve prisão decretada pela Justiça por conta do envolvimento no assassinato do vereador por Delmiro Gouveia, Fernando Aldo, e com o mandato mantinha a imunidade que o permite está solto.
O Cadaminuto revelou que desde hoje Cicero Ferro deixa de ser deputado, já que Dudu Holanda desistiu de tira licença médica para fazer uma cirurgia. Ferro disse aos colegas que tudo foi uma armação para que ele voltasse a prisão.
De acordo com o que foi apurado pelo Cadaminuto, Ferro atribui o plano a Dudu e a outro parlamentar que estaria devendo uma grande quantidade em dinheiro para o parlamentar.
O Cadaminuto ouviu um deputado e dois assessores e todos confirmaram a intenção de Ferro fazer uma reunião com o presidente da ALE, Fernando Toledo e alguns deputados da Mesa Diretora.
Todos ele disseram que Ferro não deixaria barato a quebra do acordo e que poderia revelar os pormenores do que fez para garantir o rodízio. Oficialmente todos os envolvidos, Dudu Holanda, Mauricio Tavares e Marcelo Victor negam qualquer tipo de acordo em relação ao rodízio.
cadaminuto //