A utilização de paredões no interior de Alagoas é algo bastante comum nos dias atuais, muita gente acaba perdendo o sossego dono dos paredões usam o volume acima do permitido utilizado por esses equipamentos, e acaba sobrando para a Policia resolver o problema.
Nas primeiras horas da madrugada deste domingo (15), a comunidade do Povoado Canafístula do Cipriano, zona rural de Girau do Ponciano, realizava suas festividades, quando um reboque transportando um som em alto volume, começou a incomodar o público presente a festa.
Uma guarnição da Policia Militar foi acionada, e orientou ao proprietário Claudevan Quirino Do Carmo, 31 anos, residente na Av. Rio Branco, centro de Arapiraca, a desligar o som, pois o mesmo estava com o volume acima do permitido e perturbando o sossego de moradores da comunidade.
A princípio o mesmo obedeceu e baixou o volume, mas assim que a guarnição se retirou, o mesmo retornou a ligar o som, desafiando a guarnição da PM. Os militares retornaram e desta vez o mesmo negou a desligar, diante da decisão a guarnição acabou lavrando um TCO e apreendendo o equipamento de som.
7segundos //