O que seria uma noite de bebedeira, terminou com um assassinato no Povoado Garça Torta, na Usina Utinga, cidade de Rio Largo. A vítima foi o ex-presidiário Aguail Osmínio da Silva, 32, que foi morto com vários golpes de faca, na madrugada deste domingo (8).
O assassino confesso, Jaguieldson Manoel de Abreu, em entrevista exclusiva ao EMERGENCIA190 contou que bebia com a vítima quando houve a discussão. Sentindo-se ameaçado, Jaguieldson pegou uma faca e travou uma luta corporal com a vítima, desferindo vários golpes de arma branca. O assassino chegou a fugir do local, mas foi detido pelos vigilantes da usina.
A mãe a vítima, a dona de casa Josefa Maria da Silva, disse que o filho era lanterneiro, mas estava desempregado. Ele já havia sido preso por envolvimento com o tráfico de drogas, cumprindo pena no sistema prisional alagoano. Após sua liberação, ele foi a morar na cidade Ituitaba, em Minas Gerais, onde mendigava e esteve preso acusado de roubo.
Aguail havia retornado para Alagoas há seis meses. Ele residia com a família na Rua da Forene, Loteamento Palmares, 25, na Forene, era solteiro, apesar de ser pai de dois filhos.
emergência190 //
ricardo alexandre e wallace bruno