05/10/2024 09:26:06

14/12/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Mais um caso de violência sexual foi registrado na Barra de Santo de Antonio. Segundo dados da delegacia local, esse é o tipo de crime que acontece com freqüência naquela localidade. Nesta quinta-feira, a vítima foi a menor M.S., de apenas 6 anos. Ela foi levada para a casa do pedreiro Sílvio dos Santos, 39 anos.

Ele foi preso em sua residência, na Fazenda Nossa Senhora de Lourdes, quando estava em companhia da menor. Ele relatou aos policiais de plantão na Deplan III que não fez nada com a garota. “Eu não chamei ela para ir para a minha casa ela foi sozinha, quando chegou em casa ela pediu para tomar banho”, disse.

Mas a menina contou outra versão para o fato. Segundo a menor, o pedreiro disse que ia comprar confeito para ela, mas quando chegou em casa tirou a roupa e obrigou a menor a fazer sexo oral, depois se masturbou.

O pai da menor, o catador de latinhas Severino Matias da Silva, sentiu a falta da menor e procurou saber onde ela estava, mandou um vizinho até à casa do pedreiro. “Quando eu cheguei lá o som tava ligado muito alto e ninguém ouvia nada, abri a porta e a menina estava chorando e muito nervosa, tirei ela da casa e chamei a polícia”, disse o vizinho, que não teve a identidade revelada.

A delegada da Barra de Santo Antonio, Paula Frassinete, encaminhou a menor para o IML para a realização de exame e o laudo constatou lesões leves na vagina da garota. “Ele será indiciado por atentado violento ao pudor” disse a delegada. O pedreiro pode pegar de seis a dez de prisão.

Sílvio é casado e tem uma filha de nove anos. O sargento Dorival, da 3ª CIA Independente de Paripueira, foi quem efetou a prisão.

com alagoas24horas.com.br



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 39
Google News