05/10/2024 09:24:45

13/12/2007 00:00:00

Polícia


Polícia
O perigoso assaltante Anderson Gomes dos Santos, 22, preso na noite de ontem após assaltar e roubar um veículo Fox, placa MVH -4733, pode ser um dos integrantes do grupo que resgatou o também assaltante Alexandre Nascimento, matando o agente penitenciário Manoel Messias, no dia 28 de novembro, quando o preso era levado do Cadeião, onde estava recolhido, para ser medicado em uma clínica odontológica.
 
“Tem 99% de chance do Anderson ser um dos integrantes deste grupo. Inclusive a sua arma, uma pistola 765, nº M-36-108, pode ter sido usada para matar o agente penitenciário, que estava apenas no seu terceiro dia de trabalho. Já houve o reconhecimento de uma pessoa, agora vamos solicitar á Intendência Penitenciária, que os dois outros agentes que faziam a escolta de Alexandre Nascimento, possa identificar o preso como um dos integrantes do grupo de resgate”, disse Valdir Silva de Carvalho, delegado da Roubos e Furtos de Veículos.

Suspeita

 
Silva de Carvalho suspeita ainda de que Anderson Guedes, que tem uma vasta folha de serviços prestados ao submundo do crime, esteja também envolvido no resgate do assaltante Cara Lisa, quando foram disparados mais de 50 tiros de espingarda, pistola 380, 765 e Ponto 40. “Ele chegou aqui na noite de ontem e eu ainda não tive tempo de interrogá-lo o que deverei fazer no período da tarde. As evidêcias são grandes também de que Anderson tenha invadido a especializada”, acrescentou Silva de Carvalho.

com alemtemporeal.com.br // Cícero Santana

 



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 39
Google News