05/10/2024 09:24:21

02/12/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Uma ultrapassagem proibida, feita pelo condutor do Fiat Uno prata, placa MUM- 9484/AL, resultou na colisão frontal com a motocicleta placa KJI- 7087/ Recife (PE), deixando o condutor sem um dos braços e parte de uma das pernas.

O acidente aconteceu na noite do último sábado, em São Luiz do Quitunde e evidenciou a falta de respeito às leis de trânsito, protagonizada pelo condutor do veículo, identificado, apenas, como Tiago.    

 Já o condutor da motocicleta, identificado apenas como Val, ainda foi socorrido com vida, por uma ambulância de São Luiz do Quitunde e levado à Unidade de Emergência Armando Lages, em Maceió. O flagrante foi captado pelo internauta Bezaleel Vasconcelos, que presenciou o acidente na hora em que ele aconteceu.    

De acordo com ele, Val trafegava com o irmão, de nome Fábio, com destino a capital pernambucana, quando foi surpreendido pelo Fiat Uno, que saiu da mão direita e se chocou frontalmente com a motocicleta. Fábio teria escapado ileso porque trafegava em outra motocicleta, placa KJP 9501-Recife (PE).    

Segundo o internauta Bezaleel Vasconcelos, além de ter feito a ultrapassagem em local proibido, o motorista ainda foi negligente e irresponsável. Isso porque, depois de provocar o acidente, “fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que se contorcia de dor, enquanto esperava a ambulância que o levaria até Maceió”, relatou ao Tudo na Hora. 

com tudonahora.com.br // senildo torres

Galeria




Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 39
Google News