05/10/2024 09:18:57

02/12/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Desempregado se enforca no Pilar

O desempregado Ricardo Nunes dos Santos, de 26 anos, tirou a própria vida se enforcando dentro de sua casa no Pilar. Segundo Luiz Carlos dos Santos Almeida. 23, primo da vítima, Ricardo estava separado da mulher e desempregado. “A mulher dele foi embora com os três filhos e ele estava reclamando muito da vida, dizia que não tinha mais vontade de viver”, disse o primo.

Ricardo pegou um fio grosso, amarrou na parede e depois amarrou no pescoço e pulou. O corpo já apresentava rigidez, porque o fato aconteceu na tarde deste sábado, mas só à noite é que os familiares descobriram o corpo.

Dono de mercadinho é assassinado no Benedito Bentes

O proprietário do mercadinho preço real, Alexandre Mendes Félix, de 40 anos, foi assassinado na noite deste sábado dentro de seu estabelecimento, que fica localizado no Alto da Alegria, no Benedito Bentes II.

Tudo aconteceu por volta de 21h, quando dois elementos a pé, entraram no mercadinho e dispararam vários tiros de pistola, quatro deles atingiram Alexandre Mendes, três na cabeça e um no peito direito.

A hipótese de assalto foi descartada pela polícia, já que os elementos não levaram nada do mercadinho. O sargento Omena - do 5° Batalhão - esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. O caso será apurado pelo 8° Distrito Policial, logo depois que terminar a greve da polícia civil.

Preso em liberdade condicional é morto dentro de casa

A Rua da Saudade, nas Piabas, no Jacintinho, foi palco de mais uma cena de sangue neste sábado. Reinaldo Gonçalves, 26 anos, o Nêgo, foi morto dentro de casa com vários tiros.

Nêgo estava cumprindo pena por homicídio em liberdade condicional. Ele estava em casa quando dois homens em uma moto de cor preta desceram e atiraram. Nêgo usava muletas, em função dos tiros que levou há dois meses.

Familiares da vítima tentaram impedir o trabalho da polícia no local, o corpo já foi conduzido para o IML.

Duas farmácias assaltadas na noite de sábado

Os assaltantes fizeram a festa na noite deste sábado em Maceió, primeiro eles assaltaram a farmácia Pague Menos, que fica na avenida João Davino, no bairro do Mangabeiras, depois no mesmo carro, um siena de cor preta, saíram em direção a avenida Jatiúca, lá eles assaltaram a farmácia Permanente.

Os assaltantes usaram o mesmo procedimento nos dois assaltos. Eles chegaram anunciaram o assalto e ameaçaram clientes e funcionários. “Os três que desceram estavam armados e ameaçaram matar quem reagisse”, disse os dos clientes ainda assustado.

Na farmácia Permanente, eles ainda bateram nos funcionários. “Um deles colocou o revólver na minha cabeça e disse que mataria todo mundo em caso de reação”, declarou um funcionário.

Até o momento a polícia não localizou o carro, nem muito menos os bandidos, que já devem ter abandonado o veículo. Nos dois casos os assaltantes levaram objetos pessoais dos funcionários e clientes, além de dinheiro que estava nos caixas.

Posto de combustível é assaltado na leste-oeste

Funcionários do Posto Leste-oeste, que fica próximo ao Terminal Rodoviário de Maceió, viveram momentos de tensão na noite deste sábado. Eles estavam trabalhando normalmente quando um jovem - aparentando 18 anos - desceu de sua bicicleta armado e anunciou um assalto.

Ele levou R$ 550 em dinheiro que estava com o frentista e dois celulares de outros funcionários que estavam no momento do assalto. Depois pegou a bicicleta e saiu calmamente, seguindo pela grota que fica ao lado do posto.

“Nunca fiquei tão assustada na minha vida, o cara estava muito doido, parecia que estava cheio de maconha”, disse um funcionário que não quis se identificar. O caso foi comunicado ao Copom, mas com poucas viaturas na cidade, dificilmente o bandido será preso.

com alagoas24horas.com.br

Galeria




Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 39
Google News