05/10/2024 09:24:06

02/12/2007 00:00:00

Policia


Policia

O agente penitenciário Manoel Messias Júnior, 26 anos, morreu às 19h45 deste sábado na Unidade de Emergência Dr. Armando Lages. A informação foi confirmada, em primeira mão, pelo Tudo na Hora, junto a Assessoria de Comunicação da instituição hospitalar.

Na sexta-feira, 30 de novembro, Manoel Messias Júnior teve morte cerebral, após ser atingido por três tiros - um deles na cabeça e dois no braço direito. Ele foi submetido a uma intervenção cirúrgica, recebeu transfusão sanguínea, mas não resistiu à gravidade do ferimento na cabeça.

Manoel Messias Júnior foi ferido durante o resgate do presidiário Alexandre Nascimento, na quarta-feira, 27, quando ele era conduzido para receber atendimento oftalmológico. O agente havia passado no concurso público recentemente e assumia o terceiro plantão.

O intendente geral do Sistema Penitenciário de Alagoas, tenente-coronel Luiz Bugarin, garantiu que o resgate do presidiário Alexandre do Nascimento Albuquerque, 26 anos, será apurado por meio de uma sindicância.

Segundo ele, na última quinta-feira uma comissão da Intendência Geral do Sistema Penitenciário (Igesp) iniciou a sindicância que vai apurar o que realmente aconteceu durante o resgate do preso. O automóvel Gol locado à Superintendência de Administração Penitenciária foi periciado por agentes do Instituto de Criminalística (IC) e o laudo subsidiará a sindicância e um provável inquérito policial.

Ainda de acordo com Bugarin, caso alguém saiba do paradeiro de Alexandre Nascimento Albuquerque, deve comunicar à Igesp por meio do Disk Denúncia. O número do telefone é 3201-2000 e funciona 24 horas, não sendo necessário identificar-se.

com tudonahora.com.br  - josenildo torres



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 39
Google News