04/07/2024 00:31:18

14/09/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Depois de cinco dias, a família do estudante universitário Douglas de Oliveira Vasconcelos, 21 anos, continua sem nenhuma informação sobre o paradeiro do jovem que foi visto pela última vez no último domingo, dia 9, no bairro Gruta de Lourdes, no Farol, onde mora. Ao sair de casa, Douglas Vasconcelos trajava camisa branca, bermuda jeans e tênis.
As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Robervaldo Davino, responsável pelo 4º Distrito Policial, que afirmou que a Polícia Civil ainda não tem nenhuma pista sobre o caso.
Hoje, a mãe do estudante, Maria Gracileide Oliveira de Vasconcelos, estará reunida com o delegado Robervaldo Davino para fornecer mais informações sobre os hábitos de Douglas Vasconcelos e tentar ajudar a polícia a dar andamento ao caso.
A avó de Douglas Oliveira, Zenilda Gomes de Oliveira, afirmou que a família não tem a quem atribuir qualquer suspeita pelo sumiço do rapaz. Os familiares negam que ele tenha mais de um aparelho celular ou mesmo que tenha um computador portátil.
“Estamos desesperados com a falta de notícias. Nossa rotina de vida mudou muito. Não consigo comer ou dormir direito. Precisamos de notícias dele. O pai dele morreu muito jovem. Nada de ruim pode acontecer ao meu neto”, desabafou dona Zenilda.

Com O Jornal-Al



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 401
Notícias Agora
Google News