Na noite desta quarta-feira (21), um ônibus partindo de Arapiraca, na região do Agreste de Alagoas, se envolveu em uma colisão grave na BR-251, na Serra de Francisco Sá, em Minas Gerais, provocando a morte de cinco indivíduos.
Entre as vítimas fatais estão uma criança e uma mulher, cujos nomes e idades não foram divulgados pela polícia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o transporte seguia com direção a Itapema, em Santa Catarina.
Nove passageiros sofreram múltiplas fraturas e escoriações, sendo atendidos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Outras 34 pessoas tiveram ferimentos leves ou não apresentaram ferimentos graves.
O sargento Isaque da Silva Santos, em entrevista ao g1 Grande Minas, revelou que o corpo de uma criança, aparentemente de um ano, e o de uma mulher foram encontrados fora do veículo, enquanto dois homens e uma mulher ficaram presos sob a estrutura do ônibus após o tombamento.
Após a realização da perícia, o veículo foi removido para a retirada das vítimas. Há relatos de que três motoristas se alternaram na condução do ônibus, mas o condutor responsável pelo acidente ainda não foi localizado, confirmaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Os feridos foram encaminhados para unidades de saúde em Francisco Sá e Montes Claros. A Polícia Civil conduz as investigações para determinar as causas do acidente, e os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia e identificação.