Na madrugada desta sexta-feira (16), um casal foi executado a tiros dentro de uma casa no bairro do Antares, em Maceió. As vítimas foram identificadas como Alan Lourenço da Silva e Jhessica Mickaely Felix da Silva.
Quatro indivíduos suspeitos de participação no crime estão sendo investigados, mas até o momento, suas identidades permanecem desconhecidas. Em entrevista concedida à TV Pajuçara, o delegado Emanuel Rodrigues revelou que Alan e Jhessica tinham um relacionamento amoroso e conviveram juntos na residência.
Na madrugada do ocorrido, quatro pessoas invadiram o imóvel e efetuaram disparos contra o casal.
Uma hipótese levantada pela polícia é de que, pelo menos, um dos suspeitos tinha algum vínculo com as vítimas, visto que entrou na casa sem arrombamento, sugerindo que a entrada foi facilitada por alguém conhecido do casal. Ainda assim, as motivações por trás do duplo homicídio continuam a ser esclarecidas.
A perícia foi acionada pelo Instituto de Criminalística (IC) para coletar evidências no local, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar a remoção dos corpos.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve na cena, empenhada em obter imagens de câmeras de segurança na tentativa de identificar os suspeitos. A população pode colaborar com as investigações fornecendo informações via Disque Denúncia, telefone 181. O serviço é gratuito, com garantia de anonimato para quem colaborar.