A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) conseguiu identificar os indivíduos suspeitos de envolvimento na morte de Antonieta Teixeira da Silva, de 66 anos, que foi encontrada sem vida em sua residência na quarta-feira (4), no bairro Conjunto Demorisvaldo, na zona rural de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
Segundo as apurações, a vítima não possuía qualquer ligação direta com os responsáveis pelo ato criminoso. A investigação revela que o verdadeiro alvo do ataque seria o sobrinho da idosa, que não foi localizado pelos autores do crime na ocasião, o que resultou na fatalidade com Antonieta.
A linha de investigação mais forte aponta para uma possível conexão entre o homicídio e o tráfico de drogas, envolvendo possivelmente o família da vítima; no entanto, essa hipótese ainda está sendo averiguada. Após receber várias denúncias, a equipe policial avançou nas diligências e conseguiu identificar os suspeitos.
Dois mandados de prisão continuam pendentes, e as forças de segurança permanecem em busca dos indivíduos. Em vídeos divulgados nas redes sociais, o sobrinho de Antonieta afirmou que seria ele o verdadeiro alvo do atentado.
"Eles tentaram me atingir e acabaram matando minha tia", declarou, ainda garantindo sua inocência, embora essa versão ainda não tenha sido confirmada oficialmente pela polícia. A Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser enviada de forma anônima através do Disque Denúncia, pelo telefone 181.