15/01/2026 03:26:28

Feminicidio
15/01/2026 01:00:00

Jovem consegue escapar de ataque e idosa é assassinada em Rio Largo

Criminosos invadem residência na região metropolitana e deixam vítima fatal ao atirar contra ela

Jovem consegue escapar de ataque e idosa é assassinada em Rio Largo

Durante um ataque violento nesta quarta-feira, 14, na localidade de Demorisvaldo, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, uma senhora de 66 anos foi fatalmente atingida por tiros dentro de sua própria casa. As informações do 8º BPM indicam que o alvo dos criminosos seria o sobrinho da vítima, conhecido por envolvimento no tráfico de drogas.

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e caiu sobre uma cama

Segundo a Polícia Militar, a ação começou quando dois homens chegaram à residência procurando pelo sobrinho de Antonieta Teixeira da Silva, que foi identificada como a vítima fatal. Ao perceberem a tentativa de emboscada, o rapaz conseguiu fugir saltando o muro da propriedade.

Durante o assalto, os suspeitos efetuaram disparos que atingiram Antonieta, que morreu no local antes que pudesse receber socorro médico.

Populares chamaram a polícia, que rapidamente chegou ao local, isolou a área e acionou equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil para realizar os procedimentos de perícia, recolher o corpo e iniciar as investigações.

Após a fuga, o sobrinho da vítima foi localizado e levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Rio Largo, onde foi ouvido pela polícia, que acredita já ter identificado os autores do crime. A Polícia Militar realiza buscas na região para capturar os suspeitos, enquanto a Polícia Civil assume a responsabilidade de esclarecer a motivação do homicídio.