Durante uma visita à avó na cidade de Porto Calvo, localizada a 101 quilômetros de Maceió, uma menina de apenas dois anos, identificada como Cecília Emanuelly Pereira da Silva, perdeu a vida após ser atropelada por um veículo na Rua Antártica, na zona urbana do município.
O episódio abalou profundamente os familiares da criança
Segundo informações iniciais, a pequena morava em Caruaru com seus parentes e estava na cidade nordestina acompanhada da mãe, visitando familiares. Testemunhas relataram que o condutor do carro, que fugiu do local após o acidente, havia consumido bebidas alcoólicas pouco antes de atropelar Cecília.
Imagens do local revelam cenas impactantes, com a mãe e parentes da vítima desesperados ao se aglomerarem ao redor do corpo da menina. O suspeito de envolvimento no acidente é conhecido na região por atuar em passeios de lancha. Embora tenha sido inicialmente divulgado que ele havia sido detido e conduzido ao CISP de Porto Calvo, a Polícia Civil de Alagoas negou que houve prisão até o final desta manhã.
A ocorrência foi registrada pela 8ª Delegacia Regional de Polícia de Matriz do Camaragibe e está sob investigação do delegado Valdir Silva de Carvalho. O corpo de Cecília passou por perícia no Instituto Médico Legal de Maceió, onde será submetido à necropsia. Após os procedimentos, o corpo será liberado para o sepultamento.