Na tarde deste sábado (27/12), o ex-presidente Jair Bolsonaro retornou ao centro cirúrgico para realizar uma intervenção adicional, após ter passado por uma cirurgia de correção de hérnia.
A informação foi compartilhada por Michelle Bolsonaro, sua esposa, por meio de um stories publicado em seu perfil oficial no Instagram.
Ela pediu aos seguidores que se unissem em preces, solicitando que rezem pelo sucesso do procedimento, que visa oferecer alívio duradouro ao político. Michelle destacou a luta de quase nove meses enfrentada por Bolsonaro, marcada por angústia e dificuldades diárias devido a problemas de saúde.
"Meu marido acabou de ingressar no centro cirúrgico para a realização do bloqueio do nervo frênico. Peço que todos intercedam em oração para que essa nova operação seja bem-sucedida e proporcione alívio permanente.
Foram quase nove meses de batalha e sofrimento com soluções diárias", declarou Michelle. O ex-presidente, atualmente internado no Hospital DF Star, em Brasília (DF), passou por uma cirurgia para reparação bilateral de hérnia inguinal. Na manhã de hoje, o cardiologista Brasil Ramos Caiado atualizou o quadro de saúde de Bolsonaro.
De acordo com o médico, o político enfrentou uma noite difícil, com soluços frequentes e dificuldades para dormir, resultado de uma crise que persistiu mesmo após ajustes na medicação para soluço e refluxo gastroesofágico.