Na noite de sábado (6), o cadáver de um homem que estava desaparecido foi localizado na região do Vale do Reginaldo, em Maceió. A descoberta ocorreu após uma denúncia anônima encaminhada à equipe da Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar. O corpo apresentava sinais de tiros e golpes de arma branca.
Segundo o Relatório de Ocorrências da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), ao chegar ao local indicado, os policiais encontram não apenas o cadáver, mas também a irmã da vítima, que aguardava a chegada da equipe no local.
De acordo com ela, o homem estava desaparecido desde o dia 4 de dezembro, e ela recebeu informações sobre a possível localização do corpo pouco antes da chegada dos agentes. A mulher afirmou ainda não ter conhecimento do motivo que teria levado ao crime.
Durante a inspeção preliminar, os investigadores identificaram que o corpo apresentava perfurações causadas por disparos e sinais de agressões com arma branca.
Estiveram no local equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC), que realizaram os procedimentos necessários para a investigação.