Na manhã desta quarta-feira, 3 de novembro, uma mulher de 40 anos foi alvo de disparos e morreu na via pública situada na rua São João, no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió.
O corpo da vítima foi encontrado próximo ao local onde funcionava a antiga boate Scorpions. Ainda não há informações oficiais que confirmem a identidade da mulher. Imagens obtidas no local indicam que a vítima já não apresentava sinais vitais, caída na rua com sangue visível na região facial.
Segundo relatos, ela provavelmente seguia seu caminho quando foi surpreendida por um ou mais atiradores. A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, onde isolou a área para que equipes de perícia e investigação pudessem realizar suas atividades sob a coordenação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maceió.
Moradores da região comentaram que a mulher desconhecia a vizinhança. Após o incidente, uma filha da vítima compareceu ao local, demonstrando perplexidade e afirmando que não tinha informações sobre o que sua mãe estaria fazendo na área.
A mulher, que atuava como enfermeira em um hospital privado, havia saído de casa em um aplicativo de transporte, informando que se dirigia a uma agência bancária. Após a realização dos procedimentos padrão, o corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) do bairro do Tabuleiro para os devidos exames e identificação oficial.