Na quarta-feira (26), uma ação policial no interior da Bahia culminou na morte de um dos principais chefes do grupo criminoso Comando Vermelho. O indivíduo, identificado como Vitor Reis da Silva, popularmente conhecido como "Mister M", foi encontrado na localidade de São Bento, situada na região norte de Alagoas, na cidade de Maragogi.
De acordo com as forças de segurança, ele estava foragido e tinha ordens de prisão emitidas por crimes de homicídio qualificado. A localização do suspeito foi possível graças a uma operação coordenada entre a Polícia Civil da Bahia e as equipes de inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), após solicitação feita pela Delegacia Territorial de Serrinha (BA).
A ação contou com a participação da Ronda de Ações Táticas de Apoio da Polícia Militar (Rotan) e da Diretoria de Polícia Judiciária. Ao tentarem capturá-lo, os policiais se identificaram e solicitaram que Vitor se rendesse, mas ele reagiu efetuando disparos.
Houve confronto, e "Mister M" acabou sendo atingido. Ele foi inicialmente levado ao Hospital Regional do Norte, localizado em Porto Calvo, mas não resistiu aos ferimentos recebidos durante o tiroteio.
Durante a operação, os agentes apreenderam um revólver calibre .357, munições de calibres .357 e .45, além de celulares e aproximadamente 800 gramas de maconha.
Todo o material recolhido foi encaminhado para análise na unidade especializada da Polícia Civil.