22/11/2025 04:34:21

Polícia
21/11/2025 13:00:00

Homem é Alvejado por Dois Tiros na Cabeça no Bairro Santa Lúcia em Maceió

Ocorrência foi atendida por equipes policiais na noite de quinta-feira, sem informações sobre autoria

Homem é Alvejado por Dois Tiros na Cabeça no Bairro Santa Lúcia em Maceió

Na noite de 20 de julho, agentes da 5ª Companhia de Polícia Militar de Alagoas foram chamados para apurar um homicídio no bairro Santa Lúcia, localizado em Maceió.

Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a situação: uma pessoa até então não identificada foi encontrada sem vida, vítima de dois disparos na cabeça.

Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o chamado ocorreu por volta das 21 horas. Os agentes se deslocaram rapidamente até a cena do crime, onde isolaram a área para permitir os procedimentos das equipes da Delegacia de Homicídios, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pelas primeiras perícias.

Até o momento, não há detalhes disponíveis sobre os possíveis autores ou motivos do ataque. A investigação do caso está a cargo da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do homicídio.