Na última segunda-feira (17), agentes da Polícia Civil de Alagoas realizaram a apreensão de duas armas de fogo na residência do médico Alan Carlos de Lima Cavalcante, vítima de homicídio no último domingo, dia 15, em Arapiraca.
Além disso, a mesma residência também foi o local onde a médica Nadia Tamyres, autora dos disparos fatais, morava. Todo o armamento recolhido encontra-se atualmente sob custódia policial e passará por exames periciais no Instituto de Criminalística, que irá analisar qual das armas foi utilizada no ato criminoso.
De acordo com o delegado Esron Pinho, responsável pela investigação na unidade UALC3/DHPP, a entrada na casa ocorreu nesta segunda-feira, mediante autorização concedida pelo advogado da médica suspeita.
As pistolas, ambas idênticas, estão devidamente registradas: uma em nome do falecido médico e a outra em nome da suspeita. Para esclarecer qual arma foi empregada no homicídio, a perícia realizará uma análise detalhada.
O procedimento investigativo será conduzido pelo delegado Everton Gonçalves, que atualmente lidera a equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA). *Com assessoria