Na manhã da última terça-feira (11), uma colisão fatal envolvendo uma motocicleta e um caminhão de caçamba resultou na morte de Johannes, um homem com uma perna amputada.
O incidente aconteceu na rodovia AL-110, próximo ao trecho entre o Sítio Laranjal e o Povoado Bananeiras, na cidade de Arapiraca, conforme informações fornecidas a imprensa.
De acordo com a reportagem, Johannes havia acabado de sair de uma farmácia e seguia em direção a uma unidade de saúde para realizar um curativo. Ele pilotava uma Honda Biz quando tentou ultrapassar um caminhão de caçamba carregado com brita.
Nesse momento, o motorista do veículo de carga reduziu a velocidade e acabou colidindo com o motociclista, que foi arrastado pela carroceria do caminhão e morreu no local.
Após o impacto, o condutor do caminhão parou para prestar assistência, porém, ao perceber a gravidade dos ferimentos de Johannes, passou mal e ficou bastante abalado.
As equipes da Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram na via para gerenciar o trânsito e coletar dados iniciais sobre o acidente. Ainda, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia, além do recolhimento do corpo do motociclista para os procedimentos legais.