Na tarde desta segunda-feira, 10 de novembro de 2025, uma mulher ainda não identificada foi localizada sem vida em um campo de cana-de-açúcar na zona rural de Passo de Camaragibe, situada na região Norte de Alagoas. A ocorrência foi registrada na localidade conhecida como Chã da Várzea de Souza, uma área afastada do centro urbano.
De acordo com as informações iniciais, a vítima usava um vestido de cores azul e branco, que estava abaixado até a altura da cintura, além de um sutiã de adesivo. Observou-se que suas mãos estavam aparentemente amarradas, e ela apresentava ferimentos na cabeça e no tórax. O estado de decomposição apresentado indica que a morte pode ter ocorrido há várias horas.
Familiares e amigos já estavam preocupados com o desaparecimento da mulher desde o domingo, 9 de novembro, e alertaram as autoridades assim que perceberam seu sumiço.
Equipes da polícia militar foram acionadas imediatamente, isolando a área para garantir a preservação do local até a chegada dos peritos da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC). O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar a remoção do corpo, que será submetido a uma necropsia em Maceió, a fim de esclarecer as causas da morte.
Somente a investigação policial poderá determinar as circunstâncias específicas do crime e identificar possíveis autores.