11/11/2025 07:00:41

Sinistro
11/11/2025 05:00:00

Incêndio de grandes proporções devasta mais de uma centena de veículos no depósito da Polícia Civil em Rio Largo

Fogo intenso consome motocicletas, automóveis e uma carreta na Região Metropolitana de Maceió

Incêndio de grandes proporções devasta mais de uma centena de veículos no depósito da Polícia Civil em Rio Largo

Na tarde da última segunda-feira (10), um incêndio de grande escala devastou o pátio de veículos da Polícia Civil localizado em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.

As chamas se propagaram com rapidez, causando a destruição de uma significativa quantidade de motos e carros. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), cerca de 120 motocicletas, oito veículos de passeio e uma carreta foram consumidos pelas chamas.

O serviço de emergência foi acionado por volta das 15h56, e equipes de resgate chegaram ao local em poucos minutos, iniciando os trabalhos de combate ao fogo.

Três viaturas e oito bombeiros participaram dos esforços que se prolongaram por várias horas até que o incêndio fosse controlado. Aproximadamente seis mil litros de água foram utilizados na operação de extinção.

Apesar da gravidade do incêndio e da fumaça que tomou conta do entorno, felizmente, ninguém ficou ferido. As causas do sinistro permanecem desconhecidas e estão sendo investigadas pela perícia. O pátio atingido acumulava veículos apreendidos em operações policiais e ações de trânsito na região, todos completamente destruídos pelo fogo.