A Prefeitura de Maceió, em parceria com a iniciativa Desenvolve Já e o Sine Municipal, anunciou a abertura de seiscentas posições para funções de call center remotamente.
A iniciativa visa facilitar a contratação rápida e direta de profissionais na capital alagoana. Para candidatar-se às oportunidades, os interessados devem possuir pelo menos 18 anos, residir em Maceió e possuir um computador ou notebook com conexão à internet.
Os participantes poderão participar de um curso de formação de 20 dias, com início previsto para novembro. Ao concluir o treinamento e obter o certificado, terão acesso imediato às vagas disponíveis.
O processo de seleção será realizado de forma completamente digital, por meio do site www.formacaomercadologica.com.br. Os novos colaboradores terão direito a benefícios como planos de saúde, vales-refeição e transporte, descontos em academias e instituições de ensino, auxílio-creche e seguro de vida.
A sede do Sine Maceió, localizada na cidade, é a unidade responsável por conduzir as ações de recrutamento durante o processo seletivo, que se destaca por sua facilidade e agilidade na contratação de profissionais qualificados.