 
                                    Na noite desta quinta-feira (30), um ciclista foi vítima fatal de um grave acidente de trânsito na rodovia AL-220, localizada em Arapiraca. A vítima, identificada como Remi Ferreira da Silva, que participou das eleições municipais de 2020 concorrendo a uma vaga de vereador, morreu no local do impacto.
Segundo informações coletadas no local do incidente, Remi trafegava de bicicleta, uma Monark, no sentido do shopping, quando tentou cruzar o canteiro central para acessar a região do bairro Planalto. Nesse momento, um Chevrolet Tracker que seguia na direção do Sertão acabou atingindo o ciclista.
Apesar de tentar desviar, o condutor do automóvel não conseguiu evitar a colisão. A força do impacto lançou Remi ao solo, levando à sua morte imediata. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e confirmaram o falecimento.
Além disso, agentes de trânsito foram acionados para realizar as providências necessárias diante da ocorrência.