Nesta sexta-feira, dia 24, a administração municipal de Maceió procederá ao pagamento antecipado dos vencimentos referentes ao mês de outubro.
Este desembolso abrangerá todos os funcionários públicos ativos, incluindo efetivos, comissionados, aposentados, pensionistas e estagiários, ocorrendo às vésperas de uma data importante para os trabalhadores do setor, comemorada na terça-feira, 28 de outubro.
Além do valor correspondente aos salários, a prefeitura também fará o pagamento do 13º salário aos servidores que possuem aniversário em outubro, reforçando seu compromisso com o bem-estar dos profissionais. A antecipação dos recursos soma mais de R$ 140 milhões, impulsionando significativamente o fluxo financeiro no município.
Este procedimento, realizado dentro do mês trabalhado, é uma marca da gestão de JHC, demonstrando o apreço e o reconhecimento pelos servidores públicos, bem como a responsabilidade na administração dos recursos públicos.