Na tarde desta segunda-feira (20), as autoridades localizaram o cadáver de uma mulher na cidade de Coqueiro Seco, situada na área metropolitana de Maceió. A vítima pode ser Jessica Daiane Gonçalves da Silva, de 20 anos, que desapareceu na mesma cidade no dia 16 de outubro.
Jessica Daiane, de 20 anos, desapareceu no dia 16 de outubro
Segundo informações do relatório oficial do Centro de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 17 horas, próximo a um restaurante às margens da Lagoa Mundaú.
O delegado Ronilson Medeiros, responsável pela Delegacia de Pessoas Desaparecidas, confirmou o sumiço de Jessica na última terça-feira, destacando que ela foi vista pela última vez no bairro do Vergel do Lago, na zona costeira de Maceió.
O corpo foi descoberto por civis, apresentando sinais de violência e decapitação. A cena do crime, de acordo com as primeiras informações, indica que o corpo pode ter sido deixado no local logo após o assassinato. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar perícias e recolher o cadáver.
O caso está sob investigação da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).