Um novo caso de homicídio chocou a comunidade de Maceió na noite do último sábado (30), no bairro Antares. A vítima, um homem ainda não identificado, foi atingida por vários tiros.
A equipe motorizada ROCOM 2, pertencente ao 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) e, ao chegar ao local, confirmou a situação trágica. O corpo apresentava diversas lesões provocadas por projéteis de arma de fogo.
Conforme o relato de uma testemunha ocular, quatro pessoas encapuzadas se aproximaram da vítima e dispararam contra ela. Após a ação, os criminosos conseguiram fugir a pé, desaparecendo em direção desconhecida.
As informações preliminares foram rapidamente comunicadas ao COPOM, que acionou as autoridades competentes. No local, estavam presentes equipes do Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica e o delegado de plantão da Polícia Civil, que realizaram os procedimentos periciais e investigativos necessários.
A linha do tempo da resposta à ocorrência revela que o primeiro recurso foi despachado às 22h04, com os procedimentos sendo finalizados às 06h14 do domingo (31), após a conclusão das atividades operacionais.
Ainda não se sabe qual foi a motivação por trás do crime, nem a identidade dos responsáveis. A investigação está sendo conduzida pela Polícia Civil de Alagoas.