Na manhã desta segunda-feira, 25, um trágico acidente resultou na morte de um jovem de apenas 23 anos, identificado como João Vitor Duarte Rodrigues. O incidente ocorreu quando a motocicleta que ele conduzia colidiu com um veículo Prisma de cor vermelha em uma alça viária que conecta as avenidas Juca Sampaio à Pierre Chalita.
As causas da batida ainda serão esclarecidas através de uma perícia, porém, de acordo com relatos de testemunhas, João Vitor estaria descendo a ladeira em alta velocidade e, supostamente, perdeu o controle do motociclo, colidindo com o carro que trafegava na direção oposta.
O motorista do Prisma, que estava acompanhado por seu pai e sua filha, permaneceu no local para fornecer informações sobre o acidente. Ele declarou que não havia tráfego no momento da colisão e que, devido à força do impacto, o motociclista ficou preso sob o veículo.
Para facilitar os trabalhos periciais, agentes do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito isolaram a área e acionaram o Instituto Médico Legal. A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia de Acidentes da Capital.