Corpo é encontrado desmembrado em lagoa; forças de segurança acionadas
Um corpo foi encontrado desmembrado na noite deste sábado (5), em uma lagoa localizada entre as comunidades de Carnaíbas e Flexeiras, na zona rural de Porto Real do Colégio, região do Baixo São Francisco. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que foram acionadas após o achado macabro.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o chamado foi recebido por volta das 19h, indicando a presença de um corpo em um tanque. Ao chegarem ao local, os militares constataram que os restos mortais estavam espalhados e em avançado estado de decomposição. A Polícia Militar confirmou que a vítima apresentava sinais de desmembramento.
Diante da baixa visibilidade no local, os trabalhos de remoção foram suspensos e remarcados para a manhã deste domingo (6), com o apoio da Polícia Científica, da Polícia Civil, além da própria PM e dos Bombeiros. A identidade da vítima ainda não foi confirmada, em razão das condições em que o corpo foi encontrado.
A investigação do crime ficará sob responsabilidade da Polícia Civil de Alagoas, que deverá apurar as circunstâncias da morte e buscar a identificação da vítima.