09/07/2025 23:25:04

Acidente
06/07/2025 12:00:00

Curto-circuito provoca princípio de incêndio na Justiça Federal de Maceió

Curto-circuito provoca princípio de incêndio na Justiça Federal de Maceió

Na tarde deste sábado (5), um princípio de incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros no prédio da Justiça Federal, localizado na Avenida Menino Marcelo, parte alta de Maceió. O incidente ocorreu por volta das 15h10 e, segundo informações oficiais, não houve registro de vítimas.

De acordo com os bombeiros, o fogo começou após um curto-circuito, que gerou uma densa fumaça no interior do edifício. A causa foi identificada como sendo o superaquecimento de um componente do sistema de energia solar do prédio.

Quatro viaturas e quinze militares foram deslocados até o local. As equipes conseguiram controlar rapidamente o foco do incêndio, evitando que as chamas se alastrassem e provocassem danos estruturais mais graves ao imóvel.