Quatro indivíduos são suspeitos de terem cometido um atentado a tiros e, durante a fuga em um carro roubado, atropelaram um motociclista na tarde desta sexta-feira (4), no bairro do Poço, em Maceió. A sequência de crimes mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo informações da PM, os agentes foram acionados após um homem ser atingido por disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em estado ainda não informado.
Pouco tempo depois, o mesmo veículo envolvido no atentado – um Ford Ka prata – colidiu com uma motocicleta em um cruzamento nas proximidades. O motociclista ficou ferido e também foi levado ao HGE. A moto ficou bastante danificada, e a vítima permaneceu caída até a chegada do socorro.
Após o atropelamento, os suspeitos abandonaram o carro com as portas abertas e fugiram do local. Dentro do veículo, a polícia encontrou vestígios do que seria maconha. Foi constatado que o carro havia sido roubado anteriormente. A proprietária foi localizada e encaminhada à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, onde iniciaram os procedimentos para reaver o automóvel.
Até o momento, os quatro suspeitos não foram localizados e seguem foragidos.