A Polícia Civil de Alagoas divulgou, nesta quarta-feira (25), imagens que podem ajudar na identificação do suspeito de envolvimento no assassinato da adolescente Maria Vitória, de 14 anos, ocorrido em Rio Largo. As imagens foram captadas por câmeras de segurança e mostram a jovem nos que seriam seus últimos momentos de vida, acompanhada por um homem que aparenta coagi-la enquanto a conduz até o local do crime.
Maria Vitória desapareceu no dia 18 de maio após sair de casa, no bairro Mata do Rolo, afirmando que retornaria em breve. Dois dias depois, seu corpo foi encontrado despido em um terreno baldio próximo à sua residência, com 51 perfurações de arma branca e indícios de violência sexual.
Segundo a delegada Rosimeire Vieira, responsável pela investigação, as imagens foram registradas na mesma rua onde o corpo foi localizado e representam uma peça fundamental para a identificação do autor do crime. A polícia confirma que a adolescente não tinha qualquer histórico de envolvimento com atividades ilícitas ou registros anteriores.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo pede a colaboração dos moradores, especialmente os do bairro Mata do Rolo, para que analisem com atenção o material divulgado. Informações sobre o suspeito podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo, e a participação da comunidade é considerada essencial para o avanço das investigações e responsabilização do autor.