08/07/2025 17:05:11

Acidente
24/06/2025 19:00:00

Mulher é encontrada morta enrolada em lençol e sobrinho é preso em flagrante em Palmeira dos Índios

Mulher é encontrada morta enrolada em lençol e sobrinho é preso em flagrante em Palmeira dos Índios

Uma mulher de 55 anos foi brutalmente assassinada dentro de casa pelo próprio sobrinho, de 28 anos, no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu na segunda-feira (23), e o suspeito foi preso em flagrante após confessar o homicídio, alegando estar em surto psicótico no momento da ação. O corpo da vítima foi encontrado enrolado em um lençol, sobre o sofá da cozinha.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes do Tático Urbano, Rádio Patrulha 02 e Força Tarefa 03 foram mobilizadas após denúncia de que a mulher estaria sendo mantida em cárcere privado. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o suspeito do lado de fora da casa. Com o apoio de um parente, conseguiram acesso ao imóvel e localizaram a vítima já sem vida.

O autor do crime admitiu ter atacado a tia com uma garrafa de vinho e, em seguida, a asfixiado. À polícia, ele declarou que estava em surto e não conseguia recordar com clareza todos os detalhes do ocorrido.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados. A perícia confirmou diversos ferimentos na região da cabeça causados por objeto contundente e indicou asfixia como causa da morte. O local apresentava sinais de luta e objetos quebrados, o que reforça a violência do ataque.

O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde foi autuado por homicídio qualificado.