Um homem identificado como Edílson da Silva de Carvalho, de 31 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (21), no loteamento Edgar Soares Palmeira, parte alta da cidade de São Miguel dos Campos, em Alagoas.
Segundo as primeiras informações, Edílson, também conhecido como Cirilo, foi atingido por disparos no pescoço e no braço, em frente ao Estádio Municipal Manoel Ferreira de Amorim, conhecido como Ferreirão. Amigos que presenciaram o crime tentaram socorrê-lo, levando-o em um veículo particular até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, porém estava atendendo outra ocorrência de acidente de trânsito no momento do chamado. Guarnições da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram na UPA para coletar informações.
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil irá investigar o caso. De acordo com relatos, Edílson era morador do bairro Humberto Alves, também conhecido como Terreno, na parte baixa da cidade.