As Forças de Resgate do Comando da Frente Interna de Israel seguem mobilizadas nos locais atingidos pelos mísseis iranianos durante a noite deste sábado (14) e madrugada de domingo (15). Segundo comunicado oficial divulgado pelo Exército israelense, soldados e comandantes continuam atuando nas áreas de impacto, auxiliando nos esforços de resgate, recuperação e assistência à população afetada.
Por volta das 2h30, no horário local (20h30 em Brasília), o Exército emitiu um novo alerta de bombardeio, orientando os moradores a buscarem refúgio. Tel Aviv e Jerusalém foram novamente alvos de explosões, com mísseis cortando os céus e sendo interceptados por foguetes do sistema de defesa israelense. Aproximadamente uma hora depois, o alerta foi suspenso.
As autoridades israelenses informaram que pelo menos 10 pessoas morreram durante os ataques, incluindo três crianças. Além disso, mais de 140 pessoas ficaram feridas, principalmente em áreas residenciais no norte e centro do país, onde diversas casas foram atingidas pelos mísseis.
As operações de resgate continuam enquanto o país contabiliza os danos e tenta proteger a população diante da escalada do conflito com o Irã.