09/07/2025 00:48:57

Violência
16/06/2025 01:00:00

Homem é morto a tiros em via pública na Cidade Universitária, em Maceió

Homem é morto a tiros em via pública na Cidade Universitária, em Maceió

Na madrugada deste domingo (15), um homem foi assassinado a tiros no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. A vítima, ainda não identificada oficialmente, foi encontrada sem vida por volta das 3h40, na Rua São Caetano, em frente a um bar da região.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou o óbito. Não há informações sobre testemunhas ou a existência de câmeras de segurança que possam ter registrado o crime. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

Tentativas de homicídio são registradas em Marechal Deodoro

Na região metropolitana de Maceió, em Marechal Deodoro, dois casos de violência também foram registrados. Em um deles, um homem foi esfaqueado por um “amigo” com quem estava bebendo na residência do agressor. A vítima foi levada inicialmente para a UPA da cidade e, em seguida, transferida para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.

No bairro Taperaguá, ainda em Marechal, um jovem foi baleado com dois tiros, um no tórax e outro no supercílio. De acordo com a irmã da vítima, ela não sabe quem poderia ter cometido o crime. O jovem foi socorrido pelo Samu e, apesar da gravidade, não corre risco de morte.

Ambos os casos em Marechal Deodoro estão sendo apurados pela equipe da delegada Liana Franca.