Na noite desta terça-feira (3), um homem foi brutalmente executado dentro de casa com 27 tiros, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O crime ocorreu às margens da Avenida Guaxuma, próximo a uma grota, e foi presenciado pela esposa da vítima e um bebê de poucos meses.
Segundo informações da Polícia Civil, cerca de dez homens armados invadiram a residência e dispararam repetidamente contra o homem, atingindo-o oito vezes somente na cabeça. Ele morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
Testemunhas relataram que a vítima havia se mudado recentemente para o endereço e era alvo de uma denúncia de estupro. A identidade do homem ainda não foi revelada pelas autoridades.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).