20/06/2025 19:55:31

Violência
28/05/2025 03:00:00

Mulher é morta a tiros na frente do filho caçula em Atalaia

Mulher é morta a tiros na frente do filho caçula em Atalaia

Uma mulher de 26 anos, identificada como Ana Carolina, foi assassinada a tiros dentro de casa, na noite da última segunda-feira (26), no município de Atalaia, interior de Alagoas. O crime ocorreu no Povoado Olho Grande, onde ela morava com os quatro filhos. De acordo com testemunhas, o homicídio foi cometido por três homens que fugiram logo após a ação.

Segundo informações fornecidas pelos filhos da vítima, os criminosos invadiram a residência após arrombarem a porta dos fundos. Eles seguiram até o quarto onde Ana Carolina dormia com o filho mais novo, um bebê de pouco mais de um ano de idade. Ainda deitada, ela foi rendida e suplicou por sua vida, gritando “não faça isso comigo não”, mas acabou sendo executada com vários disparos no local.

O pai da vítima relatou que estava conversando com vizinhos no momento do crime e ouviu o barulho da porta sendo arrombada.

Ana Carolina era mãe de três meninos e de uma adolescente de 13 anos. Uma semana antes do assassinato, a filha dela foi vítima de uma tentativa de estupro, ocorrida no dia 22 de maio. O acusado dessa tentativa foi morto no dia seguinte, o que levanta dúvidas sobre uma possível ligação entre os dois crimes.

Além disso, há suspeitas de que o crime possa estar relacionado ao tráfico de drogas, já que Ana Carolina tinha passagem pela polícia por envolvimento com entorpecentes. As circunstâncias do homicídio seguem sendo investigadas pelas autoridades.