Morreu na manhã desta segunda-feira (26), em um hospital da cidade de Arapiraca, o homem que havia sido vítima de uma agressão com arma branca na noite do último sábado (24), no município de Palmeira dos Índios, localizado no Agreste de Alagoas.
O ataque ocorreu por volta das 20h40, nas imediações do Conjunto Habitacional Jota Duarte. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição RP 02 foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ao chegar ao local foi informada de que a vítima já havia sido socorrida por populares e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Em razão da gravidade dos ferimentos, o homem precisou ser transferido para uma unidade hospitalar de maior porte, em Arapiraca. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu dois dias após a agressão.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade da vítima, do autor do crime, nem os possíveis motivos que levaram ao ataque. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer o caso.