Na manhã desta quinta-feira (22), o corpo de um homem foi localizado na Lagoa Mundaú, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. A Polícia Civil informou que há indícios de que se trate de Diego Rodrigues da Silva, de 23 anos, desaparecido desde o último dia 12 de maio.
O corpo, já em estado avançado de decomposição, foi encontrado com base em informações fornecidas pela própria família da vítima, que vinha colaborando com as investigações desde o desaparecimento. O delegado Ronilson Medeiros explicou que a confirmação da identidade só será possível após exame de DNA, que será realizado pelo Instituto de Criminalística.
Diego, segundo o delegado, morava no bairro do Prado, na parte baixa da capital alagoana, e foi visto pela última vez após atender uma ligação de um suposto amigo. Desde então, não retornou mais para casa.
A polícia já havia recebido pistas sobre a possível localização do corpo, mas, devido às chuvas, o resgate só foi possível nesta quinta-feira. As circunstâncias do desaparecimento e morte do jovem seguem sendo investigadas.