Sebastião Santana da Silva, de 55 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 11h, em uma pousada situada na Avenida Governador Muniz Falcão, no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações repassadas por um irmão da vítima, Sebastião realizava tratamento de hemodiálise, mas não possuía histórico recente de problemas graves de saúde. A principal suspeita é de que ele tenha falecido por causas naturais.
Sebastião era separado, pai de um filho e atuava como comerciante na região.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito. A perícia foi chamada para realizar os procedimentos legais necessários.