Um homem de 28 anos foi assassinado com tiros na cabeça na tarde deste domingo (18), na zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. A vítima havia participado de uma festa em uma piscina momentos antes do crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, a Guarnição Motorizada da Força Tarefa 04, do 10º Batalhão, foi acionada por populares que relataram ter encontrado um homem caído e ensanguentado ao lado de uma motocicleta, no Sítio Mandacaru. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram o óbito e identificaram perfurações de arma de fogo na cabeça da vítima.
Informações preliminares apontam que o homem foi morto logo após deixar o evento em que estava participando. Ele foi encontrado nas proximidades do local da festa. A guarnição isolou a área e informou o ocorrido ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).
As autoridades competentes foram acionadas, incluindo a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), que realizaram os procedimentos legais de perícia e remoção do corpo.
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pelas autoridades estaduais, que buscam esclarecer os detalhes do homicídio.