Um homem identificado como José Reginaldo da Silva, de 40 anos, foi brutalmente assassinado com mais de 30 facadas em um curral e teve seu corpo jogado em uma barragem no Sítio Campo Grande, Zona Rural de Canapi, no Sertão de Alagoas. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (14), mas só foi comunicado à polícia nas primeiras horas da manhã.
De acordo com as investigações, três suspeitos foram apontados como responsáveis pelo homicídio — dois irmãos e o filho de um deles. Todos estavam consumindo bebida alcoólica com a vítima no momento do crime. Informações preliminares indicam que o grupo já havia tido desentendimentos anteriores, o que pode ter motivado o assassinato.
Após ser atacado com mais de 30 facadas, o corpo de José Reginaldo foi arrastado até a barragem, onde foi jogado. Assim que informada, a polícia iniciou uma operação que resultou na prisão dos suspeitos ainda no mesmo dia. A ação contou com a participação do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Canapi, do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), sob o comando do tenente-coronel Pedro de Oliveira, e da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.
Os suspeitos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde permanecem à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha para esclarecer todos os detalhes e confirmar a real motivação do crime.