12/05/2025 11:31:37

Geral
06/05/2025 01:00:00

Natural da Argentina, mulher em situação de rua é encontrada morta na Praia da Avenida

Natural da Argentina, mulher em situação de rua é encontrada morta na Praia da Avenida

O corpo de uma mulher identificada como Florência Magali, de 35 anos e natural da Argentina, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (5) na areia da Praia da Avenida, próximo ao Riacho Salgadinho, no bairro do Jaraguá, em Maceió.

Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Florência era moradora em situação de rua e costumava trabalhar como malabarista nos semáforos da capital alagoana. Durante a manhã, ela teria sido vista consumindo bebidas alcoólicas com outras pessoas na região. Horas mais tarde, foi localizada já sem vida no mesmo local.

Ainda de acordo com os dados repassados pela polícia, o corpo não apresentava perfurações ou sinais visíveis de violência, o que levanta a hipótese de afogamento, embora a causa exata da morte só será esclarecida após a conclusão da perícia feita pela Polícia Científica.

A responsabilidade pela investigação do caso está com a Polícia Civil de Alagoas. Após os procedimentos periciais no local, o corpo de Florência será encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, localizado no bairro Tabuleiro do Martins.



Enquete
Ex-Governador e atual Senador Renan Filho pretende voltar ao Governo de Alagoas, Você concorda?
Total de votos: 49
Google News