Uma mulher grávida foi vítima de agressão na noite desta sexta-feira (2), após pedir comida ao companheiro, em Maceió. O caso de violência doméstica foi registrado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche, onde a vítima deu entrada relatando ter sido agredida com socos na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada pelo Centro de Operações da PM (COPOM), a mulher contou que foi atacada após informar ao marido que estava sem se alimentar. A situação motivou a ida dos policiais à unidade de saúde, onde confirmaram os relatos e ouviram as partes envolvidas.
O suspeito, por sua vez, alegou que a esposa teria tido um surto, pois interrompeu recentemente o uso de medicamentos controlados. Segundo ele, foi ele quem a levou até a UPA e só tentou contê-la após ser arranhado.
Após receber atendimento médico, a vítima permaneceu na unidade de saúde. Já o agressor foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado e permanece detido, à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.