12/05/2025 12:35:03

Violência
04/05/2025 03:00:00

PC/AL investiga assassinato de homem ligado a conflito entre facções em São Miguel dos Campos

PC/AL investiga assassinato de homem ligado a conflito entre facções em São Miguel dos Campos

A Delegacia de Homicídios da 6ª Região, com sede em São Miguel dos Campos, deu início às investigações sobre o homicídio de Erivaldo Cardoso dos Santos, de 39 anos, ocorrido na última sexta-feira, 2 de maio. As autoridades trabalham com a hipótese de que o crime esteja ligado a uma disputa entre facções criminosas que atuam no município.

Conforme informações iniciais, Erivaldo foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, que o obrigaram a caminhar até uma rua próxima, onde ele foi executado com pelo menos três tiros. A vítima morreu antes de receber socorro.

Durante a fuga, um dos autores foi atingido acidentalmente por um disparo feito por seu próprio comparsa. O homem ferido foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo posteriormente transferido de helicóptero para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. No hospital, ele recebeu voz de prisão por equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar.

As investigações seguem em andamento para identificar e capturar outros suspeitos envolvidos no crime. Informações sobre o caso podem ser repassadas de forma anônima através do Disque Denúncia, pelo número 181.



Enquete
Ex-Governador e atual Senador Renan Filho pretende voltar ao Governo de Alagoas, Você concorda?
Total de votos: 50
Google News