Marx Williams foi morto nesta terça-feira (29) após ser atingido por um disparo na cabeça enquanto estava em uma barbearia localizada na Rua Nova, no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar, o autor do crime já se encontrava no local se passando por cliente quando a vítima chegou para cortar o cabelo. Assim que Marx entrou, o homem se levantou, saiu da barbearia, fez uma ligação e, ao retornar, atirou diretamente contra a cabeça da vítima.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do homicídio e já foram entregues à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pela investigação do caso.
Após o assassinato, a Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do crime. Equipes da Polícia Científica também estiveram no local realizando a perícia e recolheram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
Informações apuradas pela PM apontam que Marx Williams já havia sido preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo.