Na manhã deste domingo (28), um assalto em plena luz do dia assustou moradores de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas. Dois homens armados, utilizando uma motocicleta, abordaram uma vítima nas proximidades do Mercadinho do Lindolfo e anunciaram o assalto.
De acordo com informações preliminares, a vítima, que se preparava para seguir em direção à tradicional feirinha onde comercializa veículos e motos, carregava uma bolsa com cerca de R$ 40 mil.
Durante a ação criminosa, imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima, rendida pelos assaltantes, deixa a bolsa cair no chão. Os criminosos recolheram o dinheiro e fugiram rapidamente do local.
A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. A Delegacia de Polícia Civil de Lagoa da Canoa investigará o caso. Informações que possam contribuir para a identificação e localização dos suspeitos podem ser repassadas anonimamente pelo Disque-Denúncia (181).